Marília Mendonça perdeu 17kg, você também pode! veja como...

Olha ela!, Marília Mendonça aparece com novo visual e recebe ‘chuva’ de elogios...

20 kg mais magra, Marília Mendonça recebe elogios na web

"A coisa mais complicada de eliminar para mim foi o arroz. Mas parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo, não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. Depois que parei de ingerir açúcar, passei a sentir o real paladar das coisas", acredita a artista.

Com os cabelos mais curtos e bem mais loiros que o normal, a musa do sertanejo explicou que a mudança faz parte de um plano “pós-reeducação alimentar”, que culminaria com um sonho pessoal de passar a tesoura nas madeixas.

“Tcharammmmmmm! Taí minha mudança... já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar ia realizar meu sonho de ter cabelo curto... Marília? Tirou o mega? Nanãooo! Tenho o cabelo bem fininho e ralo, totalmente sem volume”, explicou ela.

Claro que a “nova Marília” agradou bastante aos fãs da cantora, que não deixaram de elogiá-la nas redes sociais. “O país que eu quero pra mim é, mais mulheres como Marília Mendonça dona de si e seus encantos. Que lindaaaa”, brincou uma seguidora. “Ficou ainda mais maravilhosa, sua linda”, comentou outra.




Veja também! Dr Explica a importância de uma boa reeducação alimentar, assista o vídeo abaixo.
Dieta De 21 Dias Dr Rodolfo Aurélio Funciona

Postagens mais visitadas deste blog

Comer menos e Cagar mais! Cansei de ser chamado de Gordinho feio...

Comunique-se - Paulo Vieira - O Poder da Ação!

Acordando para uma vida abundante