Comunique-se - Paulo Vieira - O Poder da Ação!

Cada vez mais cientistas mostram que existe grande poder não apenas nas palavras ditas como também na própria estrutura linguística...




Cada vez mais cientistas mostram que existe grande poder não
apenas nas palavras ditas como também na própria estrutura linguística...


O que você vai aprender.

O que você vai aprender neste capítulo é uma completa e profunda reprogramação de suas crenças através unicamente de uma nova maneira de se comunicar interna e externamente, verbal e não verbalmente. E, quando falo de reprogramação de crenças, eu me refiro a novas sinapses neurais, novos programas mentais, um novo estilo de vida e conexão humana. E o resultado dessa nova forma de comunicar é a abundância financeira, abundância familiar, saúde física e muito mais.
Tempo de leitura 5 minutinhos

Baixe capítulo completo em  PDF, clique aqui.



Tempo de leitura 3 minutinhos

Quanta dor e quanta privação.
Meus sonhos a serem conquistados.
Tão perto e tão distante. Quanta solidão senti.
Quanto esforço e quanto suor. 
Tantos dias e tantas noites escalando muralhas para conquistar a fortaleza.
De tão alto, caí.

Tão perto e tão longe. 
Quantas trilhas e caminhos tortuosos enfrentei.
Quão longe eu caminhei.
Quantas lutas e quantos embates.
Meus gigantes. 
E quantos gigantes me desafiaram!
Quanto me machuquei.
Porém, num dia lúcido e claro, sonhos, muralhas, caminhos, gigantes…
Tudo estava sob o meu controle, sob a minha voz e sob as minhas palavras.
Quantas palavras e quanto poder.
Meu destino esculpido pelo artesão, pintado pelo artista. 
Um encontro marcado.
(Paul Vordestein)


        Esse poema retrata o dilema do humano nas suas buscas. Normalmente é preciso tanto esforço para conquistar sonhos e há tanta dificuldade para resolver problemas, que muitas pessoas param no meio do caminho e desistem do melhor da vida. Aqui eu o convido a se comunicar. Contudo, meu convite não é para você comunicar qualquer coisa e de qualquer jeito, mas, sim, comunicar a perfeita linguagem e com ela reprogramar sua mente para uma vida abundante.

       Cada vez mais cientistas mostram que existe grande poder não 
apenas nas palavras ditas como também na própria estrutura linguística. Como criador do Método CIS® e do Coaching Integral Sistêmico, tenho visto e ouvido depoimentos fantásticos de transformações rápidas e profundas, e muitas delas apenas pela mudança da estrutura linguística. As palavras e suas estruturas são ferramentas, armas poderosas 100% disponíveis a qualquer um que esteja disposto a usá-las. 



    
O que você vai aprender neste capítulo é uma completa e profunda reprogramação de suas crenças através unicamente de uma nova maneira de se comunicar interna e externamente, verbal e não verbalmente. E, quando falo de reprogramação de crenças, eu me refiro a novas sinapses neurais, novos programas mentais, um novo estilo de vida e conexão humana. E o resultado dessa nova forma de comunicar é a abundância financeira, abundância familiar, saúde física e muito mais.

        Você está preparado para voar sobre as muralhas? Está pronto para
vencer pacificamente os gigantes que o desafiam? Quer trilhar caminhos
seguros e vitoriosos? Está disposto a pintar sua nova vida como um
artista que pinta uma linda obra de arte? Se a resposta for sim, venha
comigo.

     Vamos começar por definir o que é linguagem. Linguagem é o meio pelo qual exprimimos nossas ideias, nossos sentimentos, nossas vontades a nós mesmos e a outras pessoas. É através da linguagem que nos comunicamos conosco e com os outros. Contudo, se a linguagem não é eficiente, a comunicação pode não ser efetiva. Provavelmente você já testemunhou pessoas com dificuldade de expressar o que querem comunicar. À medida que elas aprimoram sua linguagem, seja escrita, falada ou por sinais, elas conseguem mais eficientemente passar suas mensagens para outras pessoas. E é com esse objetivo que existem regras bem claras para cada uma das sete mil línguas faladas na Terra.

       Certamente eu não estou aqui para lhe ensinar gramática, redação e outros fundamentos da língua portuguesa. Meu objetivo é ensiná-lo a se comunicar para fora e para as outras pessoas neurologicamente, como também ensiná-lo uma linguagem neurológica, para que com ela você possa ter uma comunicação efetiva com você mesmo e com sua mente. E, se assim for, você conseguirá comunicar ao mundo, a si mesmo e também emitir o comando perfeito que seu cérebro entenderá e prontamente obedecerá. O que estou dizendo é que podemos reprogramar nossa mente e mudar de forma rápida e drástica nossa vida através da nossa linguagem. Vamos agora entrar no mundo da comunicação.



 Assista o vídeo É GRÁTIS



Postagens mais visitadas deste blog

Comer menos e Cagar mais! Cansei de ser chamado de Gordinho feio...

Acordando para uma vida abundante